Comprinhas de Dezembro e Janeiro ūüφ

Ol√°a estrelaaa! tudo bom?
espero que estejam todas √≥timas! e o v√≠deo de hoje √© sobre minhas Comprinhas de Dezembro e Janeiro. demorou mais saiu kkk ahh queria contar uma coisa tamb√©m, acabei de fazer minha inscri√ß√£o pra o concurso. Rei da internet da tilibra junto com a MTV! √© um concurso de youtubers e o vencedor ganha 25 mil pra investir em equipamentos como: ilumina√ß√£o, trip√©, c√Ęmera.. e isso seria incr√≠vel pra mim que estou come√ßando. ent√£o conto com o apoio de voc√™s, pois quero melhorar cada vez mais ūüôā agora confiram o v√≠deo de comprinhas, espero muuito que gostem ‚̧ se gostar n√£o esquece de deixar teu likeūüĎće se inscrever no canal pra n√£o perder nadinha! Super beijooūüíč
me segue no Instagram: @faneestrelaa

An√ļncios

One thought on “Comprinhas de Dezembro e Janeiro ūüφ

Deixe uma Resposta

